Reveillon de luxo

Destinos e hotéis para um réveillon de luxo

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A época das celebrações mais aguardadas está chegando, e aqueles que ainda não se planejaram para um réveillon de luxo ainda têm a chance de curtir algumas das festas mais famosas do país na virada.

Depois de um ano intenso e desafiador, é essencial ter uma programação espetacular para o ano novo. A data é perfeita para comemorar as conquistas, celebrar entre amigos e fazer planos para o futuro.

 

Viagens para passar um réveillon de luxo

Para os que querem viajar e curtir um réveillon de luxo, os destinos nacionais são uma boa pedida. Mundialmente reconhecido por suas festas, o Brasil conta com algumas das festas de réveillon mais bonitas e badaladas nesta época do ano. 

O Nordeste é a região mais requisitada para celebrar a chegada do novo ano, com diversas festas muito aguardadas como as da Bahia, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e muito mais.

Para os que querem passar um réveillon de luxo festejando, o recomendado é pesquisar a programação de cada lugar, mas praias como Trancoso (BA), Boipeba (BA), Carneiros (PE), Jericoacoara (CE) e Barra Grande (BA) são famosas por seus festivais da virada.

 

Reveillon de luxo: hotéis e resorts

Seja em um dos melhores festivais de música ou em um resort sofisticado, o essencial para viver um réveillon de luxo é estar em um ambiente repleto de boas energias, alegria e prosperidade.Para os que buscam passar um réveillon de luxo com o máximo de conforto possível, alguns hotéis oferecem diversos programas alternativos, com os melhores eventos para agradar a todos os públicos, desde os que buscam por festas luxuosas até os que procuram passar uma virada mais tranquila e despreocupada.

 

Resorts para o ano novo

Vários resorts disponibilizam uma programação completa para o ano novo, com pacotes fechados all in e atrações musicais e artísticas. Abaixo separamos algumas opções para quem busca um réveillon de luxo, seja ele com shows de grandes artistas ou a exclusividade de uma praia particular.

 

  • Réveillon Vila Selvagem – Ceará: o Hotel Vila Selvagem fica de frente para a Praia de Pontal do Maceió – Fortim e é ideal para quem busca o luxo e exclusividade de uma praia particular.
  • Koral Club Del Mar – Maceió: o Koral Club Del Mar organizou uma programação repleta de programas que aliam natureza, gastronomia e música na Praia do Patacho. Atividades como práticas de yoga, massagens, beach tennis, kitesurf, stand-up paddle, além de shows e eventos..
  • Casana Hotel – Ceará: destino ideal para quem busca um réveillon de luxo, o Casana Hotel fica na Praia do Preá e contará com um menu degustação do chef Gabriel Stivala na noite do dia 31. O pacote de Ano Novo inclui sete noites em um dos sete bangalôs do Casana e os hóspedes poderão desfrutar de música ao vivo em uma noite ao redor da fogueira, aproveitando o momento sob o céu estrelado do Ceará.
  • Summerville Resort – PE: localizado na Praia do Muro Alto, o resort ocupa uma área verde de 70 mil m² e integra-se com a paisagem de Mata Atlântica ao redor. A praia recebe o nome de Muro Alto devido ao paredão de recifes que a rodeia, tornando a área de acesso ainda mais exclusiva aos hóspedes do hotel.
  • Costão do Santinho – SC: uma ótima opção para quem quer passar o réveillon no sul, este resort está localizado em Florianópolis, na Praia do Santinho, um local com areia branca, água cristalina e repleto de natureza.
  • Ponta dos Ganchos – SC: eleito o melhor resort do Brasil, está localizado em uma península particular, na cidade de Governador Celso Ramos, a 60 km de Florianópolis. O resort é rodeado por uma vila de pescadores que possui uma natureza exuberante. São apenas 25 bangalôs que recebem até duas pessoas cada.

 

O que 2022 promete no mercado imobiliário de luxo

O novo ano traz consigo uma promessa de ainda mais prosperidade para o mercado de luxo, principalmente no setor imobiliário. Estão previstos diversos lançamentos muito esperados, tanto dentro quanto fora do país.

O mercado de luxo foi um dos poucos que não sofreu retração no Brasil durante a pandemia, e é esperado que esta área da economia deve movimentar cerca de R$ 29 bilhões em 2023. Este crescimento também é esperado para o mercado imobiliário de luxo, uma vez que o setor civil é um dos poucos que nunca deixa de crescer no Brasil.

Além de viagens para hotéis, resorts e festivais, uma boa opção para um réveillon de luxo seria uma festa privativa em seu próprio imóvel de luxo, com vista para os fogos e a tranquilidade de estar no próprio lar.

 

Empreendimentos imobiliários de luxo

A Coelho da Fonseca possui diversos empreendimentos de luxo disponíveis, com casas, apartamentos, coberturas e lançamentos: um portfólio perfeito para agradar a todos os gostos e necessidades.

As coberturas disponíveis estão localizadas em bairros nobres de São Paulo, como Higienópolis, Alto de Pinheiros, a região dos Jardins, Panamby, Itaim, Alto da Lapa, Vila Nova Conceição, Morumbi, Pinheiros, Brooklin e vários outros.

Além disso, a Coelho da Fonseca possui para negociação casas em condomínios fechados reconhecidos pelo alto padrão e luxo ofertados, como o Haras Larissa, Tamboré III e Alphaville. Para os que buscam residências fora de condomínios há também imóveis em locais como Cotia, Alto da Boa Vista e vários outros.

 

Ano novo, vida nova

A virada do ano é sempre uma época onde podemos relembrar as conquistas realizadas durante o ano que passou, além de prepararmos os planos e caminhos para o futuro. 

Para alguns, a virada de ano pode representar uma “virada de vida”: novos projetos, novos trabalhos, novas experiências e um novo lar. Para isso você pode contar com a Coelho da Fonseca que possui mais de 40 anos de tradição em imóveis de luxo no país.

Você também pode gostar de ler