Real Parque capa post

Real Parque: comodidades, infraestrutura e sofisticação

O Real Parque oferece condomínios e empreendimentos residenciais para quem busca por conforto, segurança e lazer

Localizado no distrito do Morumbi, na zona sul de São Paulo, o bairro Real Parque proporciona qualidade de vida e segurança. Em meio a ruas arborizadas e bem planejadas estão terrenos generosos com residências com belos jardins, piscinas e lazer. Para quem prefere morar em apartamentos, a região conta com empreendimentos sofisticados e completos – as coberturas são bem cobiçadas por ali e garantem vistas lindas para a cidade. A concentração de condomínios residenciais é mais um diferencial da região – todos com boa infraestrutura de comodidades e com atrativos para toda a família.

 

A proximidade com as avenidas Bandeirantes, Jornalista Roberto Marinho e Washington Luís, além da Marginal Pinheiros, garante ao morador fácil acesso a outros pontos da cidade e faz com que as opções de serviços e comércios sejam fartas para os moradores do Real Parque.

 

Estão nas redondezas dois dos melhores hospitais da cidade, o Israelita Albert Einstein e o São Luiz. Em relação a lazer, os shoppings Morumbi e SP Market são opções para quem busca variedade de lojas, salas de cinema e opções gastronômicas. A 10 minutos de carro está o mais sofisticado complexo de compras da capital, o Cidade Jardim, que oferece lojas de grifes internacionais e restaurantes estrelados, como o italiano Due Cuochi Cucina, o argentino Pobre Juan – com seus cortes nobres preparados na parrilla – e o Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça. 

 

No entorno do Real Parque, no bairro do Morumbi, os moradores usufruem do leque de instituições educacionais da região, como o Colégio Visconde de Porto Seguro, a Graded School e o Santo Américo. Está por ali também o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Estádio do Morumbi, e o  Palácio dos Bandeirantes, que disponibiliza ao público amplo acervo histórico e artístico, com mais de 4 mil obras.

 

No quesito área verde, a curta distância de carro do Real Parque, estão a Praça Vinicius de Moraes, a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano – uma residência histórica com jardim com 75 mil m2 de mata nativa – e os parques Alfredo Volpi, com 142 mil m² de Mata Atlântica, e o Burle Marx, agradável para caminhadas, pedaladas ou piqueniques. 

 

No Real Parque, há ainda a Praça Visconde de Cunha Bueno, apelidada de Praça do Real Parque. Bem espaçosa, ela é rodeada por edifícios e considerada um verdadeiro refúgio urbano de lazer da região. O seu entorno é um dos locais mais valorizados do bairro.

Confira os imóveis disponíveis para a venda ou locação do bairro Real Parque em SP