Granja Julieta

Granja Julieta: qualidade de vida urbana

A Granja Julieta conquista moradores que buscam por tranquilidade, bons serviços e ótima localização

Na zona sul de São Paulo, com fácil acesso pelas Avenidas Marginal Pinheiros, Santo Amaro e João Dias, a Granja Julieta abriga condomínios de luxo, residências amplas e confortáveis e muitas áreas verdes. O alto padrão da região, próxima de bairros como Alto da Boa Vista e Chácara Santo Antônio, atrai tanto quem busca imóvel para morar quanto para investir.

A excelente localização proporciona aos moradores diversas opções gastronômicas. O restaurante italiano Casa Santo Antônio, que integrou o Guia Michelin por seis anos consecutivos, está situado no número 764 da Av. João Carlos da Silva Borges. Em menos de dez minutos, chega-se ao elegante 7 Molinos, ideal para degustar pães e doces, e também ao restaurante Moinho de Pedra, que atrai o público vegetariano com pratos preparados com ingredientes orgânicos, ambos localizados no Alto da Boa Vista.

No quesito cultural, o bairro está a 15 minutos de carro de ilustres casas de show como o Bourbon Street e o Tom Brasil, com programação musical e espetáculos, e também o Teatro Alfa, com calendário voltado para dança, musicais e teatro infantil.

Nada melhor do que ter opções para a prática de exercício ao ar livre a poucos minutos de casa. A Granja Julieta conta com o Parque Severo Gomes, com playgrounds, curso d’água, bosque de amoreiras, trilha para caminhadas, aparelhos de ginástica, pista de Cooper e bicicletário, enquanto o Parque Alto da Boa Vista, localizado a apenas 10 minutos do bairro, oferecerá, ao fim da implantação completa, playground, mirante, caminhos e trilhas, além de equipamentos de ginástica.

Com diversas opções de lojas de luxo e restaurantes reconhecidos, como Pobre Juan, Zucco e Pirajá, o Shopping Morumbi, a apenas 10 minutos de distância, complementa as opções de lazer do bairro. Há ainda nas proximidades o  Market Place – consagrado complexo de compras de São Paulo, com uma infinidade de lojas, salas de cinemas e restaurantes. 

No entorno estão boas redes de ensino, como o Colégio Belo Futuro Internacional, com uma educação multicultural e ensino bilíngue, Casinha Pequenininha, voltada para a educação infantil e Maple Bear, que oferece o melhor da Educação Bilíngue Canadense. A proximidade com o Alto da Boa Vista dá ainda ao morador da Granja Julieta a opção de colégios internacionais, como a Chapel School e a Escola Suíço-Brasileira.

As qualidades da região atraíram o novo complexo imobiliário multiúso, Alto das Nações, que abrigará três arranha-céus, entre eles a torre corporativa mais alta do país e um centro comercial de 6.000 metros quadrados, consolidando o bairro como uma área em constante desenvolvimento e valorização imobiliária.

Confira os imóveis disponíveis para a venda ou locação do bairro Granja Julieta em SP